Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio visita cidades na região central de Minas

Quarta-feira 25/01/2017

Parlamentar se reuniu com chefes dos executivos municipais de Diamantina, Gouveia, Inimutaba e Curvelo

Conhecer de perto a realidade dos municípios, estreitar laços e empreender ações conjuntas com prefeitos e lideranças locais no intuito de desenvolver cada vez mais a região central do estado de Minas. Foram essas pautas dos encontros do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) com prefeitos e lideranças de Diamantina, Gouveia, Inimutaba e Curvelo.

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido no interior do estado, nesta quarta-feira (25/01), Marcelo Álvaro Antônio visitou a cidade de Diamantina. Em produtivo encontro com o prefeito Juscelino Brasiliano, com o chefe de gabinete Alexandre Magno e com o secretário municipal de saúde Rogério Pontes, o parlamentar soube mais

das demandas do município e se comprometeu em trabalhar para atendê-las.

Da mesma forma, na sede da prefeitura municipal de Gouveia, cidade vizinha a Diamantina, o deputado se reuniu com o prefeito Toninho da Mercearia e com o empresário Álvaro Luiz Palhares. Na oportunidade, também foram discutidas necessidades prioritárias da cidade de Gouveia.

Ainda nesta quinta-feira, o parlamentar visitou a cidade de Inimutaba. Recebido pelo prefeito Rafael Dotti de Carvalho, uma jovem liderança da região e do mesmo partido de Marcelo Álvaro Antônio, também foram discutidas carências do município e feitos encaminhamentos de demandas locais.

Fechando o ciclo de encontros, o deputado também esteve com o prefeito Maurílio Soares e o vice-prefeito Marcos Dupim, da cidade de Curvelo. Mais um momento para falar sobre o desenvolvimento da região e acolher pedidos locais.

Marcelo Álvaro Antônio destacou a importância dos encontros desta quinta-feira. “Tivemos conversas muito produtivas e foi muito importante participar das discussões para o desenvolvimento da região central de Minas. Uma parte do estado que merece um desenvolvimento contínuo e terá o nosso apoio. Reforcei com os prefeitos que trabalhamos sob a perspectiva de uma política de resultados para a população, e me coloquei à disposição das cidades para ser um intermediador entre o estado e o governo federal. Nosso jeito de trabalhar é esse: levar novas ideias, firmar parcerias sólidas e buscar resultados efetivos para necessidades dos municípios. É dessa maneira que trabalhamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem recebido por onde passamos”, disse o parlamentar.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.