Deputado Marcelo Álvaro Antônio se reúne com vereadores da cidade de Conquista

Segunda-feira, 13/03/2017

Parlamentar recebeu em seu escritório representantes do município e foram discutidas demandas locais do município

Nesta tarde da última segunda-feira (13/03), dando continuidade aos encontros com lideranças políticas do interior de Minas Gerais, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) recebeu em seu escritório parlamentar, em Belo Horizonte, os vereadores Hernandes César, Rodrigo Zara e Túlio da Autoescola da cidade de Conquista, localizada a 473 km da capital mineira.

Em um produtivo encontro, que durou cerca de uma hora, foram debatidas questões relacionadas ao desenvolvimento da cidade nas áreas da agricultura, esporte, saúde e infraestrutura. Além disso, os vereadores solicitaram ao deputado Marcelo apoio financeiro para entidades locais como a Apae, Lar do Idoso Nossa Senhora de Lourdes e Santa Casa de Misericórdia.

 

De acordo com os vereadores, a cidade de Conquista ainda carece de investimentos e as principais demandas apresentadas ao deputado Marcelo estão relacionadas à aquisição de trator, caminhão pipa e pá carregadeira, além da necessidade de implementos como roçadeira e lâmina de corte.  

Nas áreas de saúde e educação, também foram mencionadas a necessidade de aquisição de ambulância e ônibus escolar. Já nas áreas de esporte e de infraestrutura urbana, os vereadores solicitaram ao parlamentar apoio financeiro para pavimentação asfáltica e construção de quadra society. Na ocasião, por meio de ofício, os vereadores realizaram a entrega dos pedidos, que foram acolhidos por Marcelo Álvaro Antônio.

Ao final do encontro, Marcelo Álvaro Antônio, agradeceu a visita dos vereadores e se comprometeu em analisar a possibilidade de acolhimento das demandas. “Fiquei muito feliz por receber os amigos de Conquista em nosso escritório.  Buscaremos formas para atender os pedidos e iremos trabalhar para fazer mais para quem mais precisa. Os vereadores são nossos parceiros e podem contar com o nosso apoio”, ressaltou o deputado federal. 

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.