Marcelo Álvaro Antônio visita “projeto social Duduzinho”, em Contagem

Terça-feira, 31/01/2017

Projeto que presta serviços assistenciais em áreas diversas contará com a parceria e apoio do parlamentar

O “projeto social Duduzinho”, no bairro Nacional, em Contagem, contará com a parceria do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR). Na manhã desta terça-feira (31/01), o parlamentar visitou a sede do projeto e foi recebido pela vereadora de Contagem Silvinha Dudu, que é a responsável direta pelo trabalho assistencial realizado.

Acompanhado por Silvinha Dudu, Marcelo Álvaro Antônio conheceu as dependências da casa onde o projeto é desenvolvido. Ao final da visita, o parlamentar firmou importante parceria com a vereadora e, a partir de agora, será um novo colaborador do projeto. Desde de 2013, “o projeto Duduzinho” já atendeu de forma gratuita mais de 3.000 pessoas e oferece tratamentos nas áreas de fisioterapia e de psicologia. Além disso, presta serviços de assistência médica e odontológica, e proporciona ações recreativas para crianças e adolescentes, por meio de uma escolinha de futebol. 

Segundo Silvinha Dudu, o projeto  recebeu o nome de “Duduzinho” em homenagem ao trabalho realizado por seu pai, que também foi vereador em Contagem. De acordo com ela, o projeto vem crescendo ano a ano e a parceira de Marcelo Álvaro Antônio será fundamental para expandir os serviços prestados. “Estamos felizes por receber a visita do deputado Marcelo. Temos demandas em várias áreas e contamos com ele para ampliarmos os nossos trabalhos. O projeto está de portas abertas para atender a população, e essa parceria nos deixa muito confiantes em continuarmos fazendo do “Duduzinho” uma casa para todos”, ressaltou a vereadora.

 

Ao final do encontro com Silvinha Dudu, que contou também com a presença de funcionários e colaboradores do projeto, Marcelo Álvaro Antônio se mostrou também satisfeito pela parceria firmada. “Nosso intuito é o de colaborar e foi importante firmarmos essa parceria. Vejo com bons olhos iniciativas que fomentam à inclusão social e se preocupam de fato em oferecer mais qualidade de vida às pessoas. Quem precisa tem pressa e os serviços oferecidos pelo projeto ajudam e muito as pessoas. Pude perceber isso nessa visita. É um trabalho sério e comprometido, que terá nosso apoio e parceria”, disse o deputado federal.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.