Buscar
  • Assessoria de Comunicação

Marcelo Álvaro quer fortalecer policiais que atuaram em operação em Varginha-MG

Mais de 26 bandidos foram mortos ao atirarem contra agentes da Policia Rodoviária Federal e Civil



Nesta quarta-feira (03), o Deputado Federal Marcelo Álvaro, recebeu em seu gabinete em Brasília, representantes da Policia Rodoviária Federal de Minas Gerais para parabeniza-los por sua atuação na operação deflagrada em Varginha-MG.


Segundo o parlamentar, a atuação dos policiais foi exemplar. "Embora a esquerda esperneie, nossos agentes fizeram seu trabalho, e a morte dos 26 bandidos foi fruto de sua escolha da criminalidade e reação a ação dos policiais." comentou o deputado.


Durante a audiência com o Superintende Regional – Substituto da PRF/MG, Dr. Bruno Schneider Raslan e com os Drs. Wanderson Meireles e Alexandre Verona da diretoria parlamentar da PRF/MG, foi acertado o apoio por meio de emendas de bancada do Deputado Marcelo Álvaro para a construção do Primeiro Centro de Treinamento da PRF no estado de Minas Gerais.


O Centro avaliado com investimentos de R$ 8 milhões, será estruturado com um estande de tiro, uma academia, salas de aula e um dojô para treinamento de artes marciais. "Nosso mandato está à disposição para fortalecer as forças de segurança e enfraquecer a bandidagem!" afirmou o parlamentar mineiro.

26 visualizações0 comentário