Marcelo Álvaro Antônio destina patrulha mecanizada para a cidade de Natalândia

Pequenos agricultores e comunidades rurais do município terão melhores condições na preparação do solo e armazenamento de silagem; anúncio foi feito pelo deputado federal em visita à cidade na última quinta-feira (01/06)

O município de Natalândia, localizado na região noroeste do Estado de Minas Gerais, será beneficiado, em breve, com uma patrulha mecanizada, destinada pelo deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR). Na última quinta-feira (01/06), o parlamentar foi recebido por lideranças políticas na cidade e, no plenário da Câmara Municipal de Natalândia, fez o anúncio oficial da destinação dos recursos, que serão repassados via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).  

A destinação da patrulha mecanizada feita por Marcelo Álvaro Antônio, que compreende um trator agrícola e uma carreta agrícola de quatro toneladas, foi um atendimento ao pedido do vereador José Aparecido Pires Maciel (Zé Matraca) e possibilitará que pequenos agricultores e comunidades rurais de Natalândia tenham melhores condições na preparação do solo e no armazenamento de silagem.

O encontro na sede da Câmara Municipal de Natalândia contou com a presença do prefeito, Geraldo Magela Gomes (Gê), do secretário de Obras, Naíton, do secretário de agricultura, Moacir de Andrade, do presidente do PR municipal, Ronei da Costa Lima e varias membros da comissão municipal do PR, do vereador Zé Matraca e demais lideranças locais e rurais de Natalândia, ainda com a presença da Ex vereadora do PR  de Riachinho professora Marlei.

 

Segundo o vereador Zé Matraca, a patrulha mecanizada é uma demanda antiga e a iniciativa de Marcelo Álvaro Antônio demonstra seu compromisso com Natalândia. “Só tenho a agradecer o empenho do deputado Marcelo. Estive com ele em Montes Claros recentemente e voltei empolgado com o trabalho que ele vem desenvolvendo, sobretudo, na região Noroeste de Minas. Mostrou-se um homem sério, firme em suas convicções e não mediu esforços para atender uma demanda antiga nossa. É disso que estávamos precisando, de um deputado ficha limpa que fala a língua da gente, que conversa, olha no olho, age e faz sem prometer mundos e fundos. Sem ele ter sequer um voto aqui já faz por nosso povo. Isso mostra que ele está visando o bem-estar e a necessidade de nossa cidade. É o início de uma parceria que renderá bons frutos, tenho certeza”, afirmou.

 

Ao final do encontro, o deputado Marcelo fez questão de agradecer a receptividade dos natalandenses e reiterou seu modo de fazer política. “Levar novas ideias e firmar parcerias sólidas. Construir um futuro diferente para as cidades do interior com transparência, muito trabalho e resultados efetivos. É dessa maneira que trabalhamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem recebido por onde passamos. Como representante dos mineiros na Câmara Federal, é nosso dever e obrigação fazer mais para quem mais precisa e é sob essa perspectiva que esperamos desenvolver da melhor forma essa parceria e trabalho iniciado”, destacou o parlamentar.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.