Marcelo Álvaro Antônio entrega patrulha mecanizada para Chapada Gaúcha

Em visita à cidade, deputado federal fez a entrega oficial de veículo que atenderá demandas de pequenos produtores locais

No último sábado (03/06), dando continuidade aos encontros com lideranças políticas das regiões norte e noroeste do Estado, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) visitou a cidade de Chapada Gaúcha. Na oportunidade, o parlamentar realizou a entrega de uma patrulha mecanizada composta por Trator e Grade Aradora de 14 discos, para a comunidade rural Morro de Fogo, além de tubos, caixas d’água e moto-bombas para atender as famílias moradoras da comunidade.

A agenda de Marcelo Álvaro Antônio em Chapada Gaúcha teve início em uma visita à família do ex-vereador Aguinel do Cartório. Recebido pelos pais da liderança Aguinel, seu Marciano Moreira e Dona Rosina Farias, o deputado esteve com lideranças locais e com a diretoria da Cooperativa Agropecuária Pioneira de Chapada Gaúcha (COOAPI). Em pauta, foram discutidas no encontro demandas locais, como, por exemplo, a melhoria em estradas para fomentar um melhor escoamento da produção agrícola e, ainda, projetos que tramitam no Congresso Nacional e são de interesses de produtores, como é caso do PL 132/2017, que trata da anistia das dívidas com o Funrural.

Estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal, Rone Rodrigues, o vereador Eurico Reis, o ex-prefeito Mundinho (José Raimundo), o ex-vice-prefeito Joel Araújo, os ex-vereadores Aguinel do Cartório, Valter Lopes e Clovis dos Patos, o ex-candidato a vereador, João Lopes, o professor Maik, o presidente da COOAPI, Evandro Gobbi, o vice-presidente da cooperativa Vanir Borghetii, o ex-secretária de administração e contador, João Pedro Lucas, além das lideranças, Marcos Shmitz, Claudemiro Sbruzzi, Jandir Sbruzzi, Gilimar e Orsolin Quebra Gelo.

 

Na sequência, em visita à comunidade de Morro do Ferro, o deputado Marcelo Álvaro Antônio realizou a entrega oficial da patrulha mecanizada e de tubos, caixas d’água e moto bombas, na presença de moradores, lideranças políticas e do presidente da Associação de Morro do Fogo, o Senhor Santilino. O deputado também entregou tubos, caixas d’água, moto-bombas ao ex-prefeito Mundinho e a presidente da Associação Comunitária de Ribeirão de Areia, Silvanir.

 

Na ocasião, o ex-vereador e liderança Aguinel ressaltou a importância da iniciativa. “Agradecemos o empenho do deputado Marcelo Álvaro. É muito importante essa iniciativa porque fomenta a agricultura familiar em nosso município”, disse.

Da mesma forma, Rodrigo Sbruzzi enalteceu a parceria com Marcelo Álvaro. “Buscamos sempre melhorias para nossa cidade e nossas comunidades. É uma honra receber um deputado que tem nos apoiado em nossas necessidades e tem um nome idôneo. Marcelo representa uma nova safra na política, que trabalha com seriedade e responsabilidade. Só temos a agradecer”, afirmou a liderança política que, ainda, destacou outras ações do parlamentar:“O deputado já destinou ao nosso município um custeio de R$100 mil para saúde e agora faz essa entrega tão importante para nós. O que nos deixa alegre é que ele não tem nomes em listas, em nenhum escândalo e tem se posicionado a favor do povo, como, por exemplo, contra a reforma trabalhista e contra a reforma da previdência”, salientou.

 

Ao final da reunião, o deputado Marcelo Álvaro agradeceu a acolhida e mostrou-se contente pela entrega da patrulha mecanizada. “É uma vitória da comunidade de Morro do Fogo, esperamos que essa iniciativa ofereça mais possibilidades aos produtores locais. Nosso jeito de trabalhar é esse: firmar parcerias sólidas e trazer resultados efetivos. É dessa maneira que atuamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem recebido por onde passamos”, destacou o parlamentar.

 

Ainda estiveram no ato o vice-prefeito João Raimundo, os vereadores Rone Rodrigues, Jamerson Enfermeiro, Marcelo Motos, Eurico Reis e Sinelton Rubens, o ex-prefeito Mundinho, o ex- prefeito Vicente, os ex-vereadores, Valter Lopes e  Jorge Lucas, o ex-vice prefeito, Joel Araújo,  o diretor da escola municipal de Serra de Araras, Dalvino, o presidente da Associação de Barro Vermelho II, Gilberto e o presidente da Associação de Buraquinhos, Antônio (Tico).

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.