Marcelo Álvaro Antônio visita Luislândia e destina patrulha mecanizada para a cidade

Pequenos agricultores e a comunidade de Sussuarana I e II terão melhores condições na preparação do solo e armazenamento de silagem; anúncio foi feito pelo deputado federal em visita à cidade no último domingo (04/06)

O município de Luislândia, localizado no norte do estado de Minas Gerais, será beneficiado, em breve, com uma patrulha mecanizada, destinada pelo deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR). No último domingo (04/06), o parlamentar foi recebido por lideranças políticas na cidade e fez o anúncio oficial da destinação dos recursos, que serão repassados via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). 

A destinação da patrulha mecanizada foi um atendimento ao pedido de lideranças da comunidade de Sussuarana I e II e da liderança da Vila Brasilândia, Wanderson Cardoso. “Estamos todos muito felizes por essa sinalização positiva. A destinação feita pelo deputado já está na CODEVASF e, agora, é só questão de tempo. Na época das chuvas passamos por muitas dificuldades porque temos poucos tratores na região. Com essa patrulha mecanizada nossas comunidades só tendem a ganhar”, disse Wanderson que, ainda, enalteceu a forma de atuar de Marcelo Álvaro Antônio. 

 

“Nos conhecemos faz pouco tempo e ele já nos atendeu com essa patrulha. É um político sério, de responsabilidades e está agindo muito bem em nossa região. Em julho, esperamos recebê-lo para apresentar outras lideranças e crescermos essa parceria, além, é claro, de fortalecer nosso grupo político no município, que deseja caminhar com gente séria como ele”, observou.

 

O encontro em Luislândia contou também com as presenças do vereador Willian de Sussuarana, do ex-vereador Pedro Cordeiro, do presidente da Associação Comunitária de Sussuarana I e II, Elcilei, e das lideranças  Dominguinhos Ferreira, Aminthas e Josino Bento.

 

Ao final da visita, Marcelo Álvaro Antônio fez questão de agradecer a receptividade dos presentes e reiterou seu modo de fazer política. “Levar novas ideias e firmar parcerias sólidas. Construir um futuro diferente para as cidades do interior com transparência, muito trabalho e resultados efetivos. É dessa maneira que trabalhamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem recebido por onde passamos. Como representante dos mineiros na Câmara Federal, é nosso dever e obrigação fazer mais para quem mais precisa e é sob essa perspectiva que esperamos desenvolver da melhor forma essa parceria e trabalho iniciado”, destacou o parlamentar.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.