Cemig abre negociação de débitos com consumidores

Quinta-feira, 09/03/2017

Usuários do sistema de luz em MG terão melhores condições e facilidades para quitar as faturas em atraso com a companhia

Até a próxima segunda-feira (13/03), os clientes que possuem débitos com a Cemig terão uma ótima oportunidade para quitar as contas em atraso. A empresa pretende regularizar a situação de mais de 400 mil consumidores que possuem faturas em atraso com a companhia.

Atendimento exclusivo

 

Os clientes de Belo Horizonte, da Região Metropolitana e demais cidades do estado podem também renegociar a dívida por meio do telefone 0800-721-7003, que estará de plantão no período de 9h às 21h e, aos sábados, de 9h às 15h.

 

Os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG nas agências de atendimentos – ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim”, destaca a analista.

 

Com informações da Agência Minas 

Segundo a companhia, as condições de negociação são diferenciadas como isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas. Para atender à demanda da capital mineira, a Cemig criou uma estrutura exclusiva no prédio da Rua Itambé 114, bairro Floresta, na região central.​

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.