28/11/2018

O anúncio foi feito em Brasília, no gabinete de transição do governo, com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro

Com  anúncio feito por Onyx Lorenzoni, futuro ministro-chefe da Casa Civil, Marcelo Álvaro Antônio foi apresentado como mais um dos indicados para assumir o posto de Ministro no governo do Presidente Eleito Jair Bolsonaro. O Deputado assumirá o comando do Ministério do Turismo, pasta considerada estratégica por Bolsonaro, em sua campanha, para fomentar a geração de empregos e atração do capital estrangeiro para o país.

A escolha do Ministro levou em consideração o irrestrito apoio dado pela Frente Parlamentar em Defesa do Turismo e do Trade Turismo, para que Marcelo chefiasse a pasta a partir do próximo ano. O deputado foi escolhido por deter ampla capacidade de articulação, característica fundamental para administrar o Ministério do Turismo, em um contexto que exige um trabalho em conjunto com outras áreas, como segurança pública, finanças, educação, infraestrutura, transporte, dentre outras, para resgatar o Turismo no Brasil, gerando mais empregos no setor e contribuindo para a melhoria da economia do país.

Marcelo Álvaro Antônio será ministro do Turismo, no próximo governo

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.