Marcelo Álvaro Antônio visita a cidade de Conselheiro Pena

Sexta-feira 20/01/2017

Parlamentar discutiu com prefeita e secretário de governo formas de atender demandas do município

Na tarde da última sexta-feira (20/01), o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) visitou a cidade de Conselheiro Pena, localizada a 405 km da capital mineira. Em produtivo encontro com a prefeita Eliana Andrade e com o secretário municipal de governo Neyval Andrade, foram discutidas demandas da cidade e a viabilidade de o parlamentar acolher pedidos em áreas diversas.

Na ocasião, acompanhado pelas lideranças da região leste de Minas Haissander Souza de Paula e Alexandre Amorim, o deputado conversou com a prefeita e com o secretário de obras do governo sobre demandas de Conselheiro Pena.

As principais necessidades apresentadas foram a construção de contenção nas margens de um córrego que corta a cidade, a instalação de portal turístico, a melhoria de equipamentos para o hospital local, o recapeamento e expansão asfáltica, a criação de uma usina local de geração de energia solar, melhorias do parque de exposição local, além de outras demandas relacionadas à habitação.

Segundo a prefeita de Conselheiro Pena Eliana, a cidade carece de investimentos em áreas diversas. “Nossa cidade precisa de melhorias em setores pontuais e contamos com o apoio do deputado para avançarmos”, disse.

 

Da mesma forma, o secretário de governo Neyval agradeceu a visita do parlamentar e reiterou a necessidade de investimentos. “Vimos com muita simpatia essa aproximação com o deputado, que tem tradição na política e mostrou-se sério e comprometido. Esperamos ser atendidos e caminharmos juntos no sentido de conseguirmos a viabilidade de pedidos que foram feitos e, assim, atender ao que propomos em programa de governo na última eleição”, declarou.

Ao final da reunião, o secretário de governo Neyval se comprometeu em fazer o encaminhamento formal dos pedidos e, na oportunidade, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio se colocou à disposição para acolhê-los. “Dedicação e trabalho não faltarão da nossa parte. A partir da próxima semana, iremos marcar encontros com alguns órgãos para intermediar soluções e investimentos para Conselheiro Pena”, reforçou o parlamentar.  

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.