Marcelo Álvaro Antônio se reúne com prefeitos do leste mineiro

Sexta-feira 20/01/2017

Encontro contou com a presença de chefes dos executivos municipais de Resplendor, Capitão Andrade, Frei Inocêncio e Tumiritinga 

Conhecer de perto a realidade dos municípios do leste mineiro, estreitar laços, oferecer apoio e empreender ações conjuntas em uma união de esforços para beneficiar a região. Foram essas as pautas da reunião do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio com prefeitos e lideranças do leste de Minas Gerais.

O encontro ocorreu na tarde do último sábado (21/01), na cidade de Governador Valadares, localizada a 324 km da capital mineira. Recepcionado pelo prefeito de Resplendor Diogo Scarabelli, pelo prefeito de Capitão Andrade Aroldo Miranda e pelo vice-prefeito Rogério Fernandes, pelo prefeito de Frei Inocêncio Zé Geraldo, pelo prefeito de Tumiritinga Zé Paulo, além de lideranças da região como o empresário Niquinho e Haissander Souza de Paula, o parlamentar falou de sua intenção em trabalhar pelo desenvolvimento do leste mineiro. “Agradeço a oportunidade de participar das discussões para o desenvolvimento do leste de Minas Gerais. Uma região estratégica do estado que merece um desenvolvimento contínuo e que terá o nosso apoio. Trabalhamos sob a perspectiva de uma política de resultados para a população, e coloco-me à disposição das cidades para ser um intermediador entre as prefeituras, o estado e o governo federal”, disse o deputado. 

Entre os presentes, o prefeito de Resplendor Diogo agradeceu de público a presença do parlamentar. “Ficamos muito felizes por receber a visita do deputado. Ele é um parlamentar que assumiu bandeiras importantes em benefício da população de Resplendor, em especial nos ajudando quando tivemos problemas sérios por conta de fortes chuvas, que desabrigaram mais de cinquenta famílias no distrito de Nicolândia. Após solicitarmos seu auxílio ele não mediu esforços para nos atender. E tenho certeza que fará também um trabalho sério e comprometido em outras cidades da região”, disse Diogo Scarabelli.

Ao final da reunião, Marcelo Álvaro Antônio fez questão de reiterar aos presentes seu modo de fazer política. “Levar novas ideias e firmar parcerias sólidas. Construir um futuro diferente para as cidades do interior com transparência, trabalho sério e resultados efetivos. É dessa maneira que trabalhamos e ficamos felizes por ver nosso jeito de fazer política sendo bem recebido por onde passamos”, destacou o parlamentar.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.