Deputado Marcelo Álvaro Antônio destina R$500 mil para Ponte Nova

Em extensa agenda pela cidade com lideranças políticas e representantes de entidades, parlamentar visitou locais onde serão reformadas quadras esportivas, obras serão realizadas graças à emenda individual que ele destinou para o município na ordem de meio milhão de reais

A cidade de Ponte Nova, localizada a aproximadamente 195 km de Belo Horizonte, será beneficiada com uma emenda do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) no valor de R$ 500 mil para melhorias na infraestrutura esportiva local. Na última sexta-feira (23/06), em extensa agenda pelo município, o parlamentar percorreu os locais que serão beneficiados com os investimentos e se reuniu com lideranças políticas, representantes de entidades e moradores.

Recebido pelo ex-vereador e liderança política Sebastião 50 e pelo vereador Betinho do Bar, a agenda de Marcelo Álvaro Antônio, em Ponte Nova, teve início com uma visita de cortesia ao secretário de governo Fernando Antônio de Andrade, na sede da prefeitura municipal. Na ocasião, acompanhado por Sebastião 50, pelo vereador Betinho e pela liderança Heltinho Amora, o parlamentar conversou sobre os valores investidos na cidade e acolheu novos pedidos.

 

Na sequência, Marcelo Álvaro Antônio esteve nos locais onde serão feitas as melhorias na área de infraestrutura esportiva. Foram cinco visitas: na quadra da Vila Oliveira que será reformada; no campo do bairro de Fátima onde será feito um alambrado; na E. M. Luiz Martins Soares Sobrinho que terá reforma e pintura da quadra; no campo da Vila Alvarenga que terá a construção de arquibancada e na E. M Senador Miguel Lanna, que será beneficiada com a reforma da estrutura de cobertura, do piso e pintura da quadra.

Encontro na Câmara Municipal 

 

Outra agenda importante do deputado Marcelo aconteceu na sede da Câmara Municipal de Ponte Nova. Na ocasião, o parlamentar esteve com representantes da Guarda-mirim, com membros do Corpo de Bombeiros, com a presidente da Associação de Proteção Animal, Joana D’arc Moreira dos Santos, com os representantes dos Consep José Geraldo Silva e Rubens Romagnoli, com os vereadores Sérgio Ferrugem e Chico Fanica e com as lideranças Cláudio e André Rhouglas.  Em um encontro que durou cerca de duas horas, o deputado federal falou sobre os investimentos na cidade, da parceria com Sebastião 50 e vereador Betinho e, ainda, discutiu com os presentes o cenário político atual e seus desdobramentos.

“Fico muito feliz em estar novamente em Ponte Nova e poder contribuir com a cidade. Fico mais feliz ainda em caminhar ao lado de duas pessoas sérias, o Sebastião e o Betinho e debater com todos o nosso cenário atual. Não tenho dúvidas que juntos construiremos um bom trabalho e com resultados efetivos”, destacou o deputado federal durante a reunião.

Finalizando a agenda do dia, o parlamentar ainda esteve na sede do edifício João Vidar de Carvalho, unidade do Corpo de Bombeiros. Momento para conversar com os representantes do pelotão sobre demandas emergenciais da corporação

Outras agendas

 

Na manhã de sábado (24/06), Marcelo Álvaro Antônio esteve com o prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, e acolheu pedidos do município. De acordo com o prefeito, os recursos para as reformas das quadras serão de grande valia para a cidade. “Os recursos que deputado colocou em nossa cidade chega em boa hora. Ele também tem se empenhado em outras demandas e, em nome da população, agradecemos as iniciativas e atenção conosco”, disse.

 

Na sequência, o deputado federal esteve com o presidente do Real Atlético Clube, Gerson Café, debatendo políticas de incentivo ao esporte amador. Além disso, Marcelo Álvaro Antônio, acompanhado por Sebastião 50 e pelo vereador Betinho do Bar, visitou o bairro Recanto das Pedras, local onde se reuniu com o presidente da Associação Bom Viver, Anélio Rodrigues, e com moradores, que reivindicam melhorias sanitárias nas margens do córrego que corta o bairro.

 

Após o encontro no bairro Recanto das Pedras, o deputado ainda conheceu às dependência do Esporte Clube Palmeiras, onde esteve com a direção, conversou com frequentadores do clube e a equipe de handebol. 

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.