Marcelo Álvaro visita Brasília de Minas e anuncia mais 150 mil para a reforma de Posto do Batalhão da Policia Militar

Além do anúncio dos recursos, parlamentar se reuniu com inúmeras lideranças locais e visitou unidade da Polícia Militar

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) vem percorrendo cidades em regiões estratégicas do Estado de Minas Gerais para conhecer de perto suas realidades e, no último fim de semana, esteve em Brasília de Minas, norte do Estado. Na oportunidade, o parlamentar anunciou a destinação de recursos na ordem de R$150 mil para a reforma de Posto do Batalhão da Polícia Militar na cidade.

Recebido pelo vereador Geraldinho da Vila e lideranças locais em Vila de Fátima, distrito de Brasília de Minas, Marcelo Álvaro Antônio esteve na abertura do Festival da Viola, dando início à sua agenda, e pôde saber mais das demandas de Brasília de Minas. “Estamos felizes por anunciar esses recursos e também pela agenda que foi muito positiva. Temos sido muito bem recebidos por onde estamos passando e nesses encontros tenho reiterado o nosso jeito de trabalhar, que é levar novas ideias, firmar parcerias sólidas e buscar resultados efetivos para as necessidades das comunidades”, disse o parlamentar.

Durante a visita à Brasília de Minas, o deputado Marcelo ainda esteve com o prefeito Geelison, com o ex-prefeito Jair Oliva, com os vereadores Elias Raposo, Aparecido Cangaia, Sérgio da Serralheria e Tiago Mendes, além do Padre Edílson, do Tenente Sílvio, do produtor rural Maicon e demais lideranças de bairros e de comunidades da zona rural. 

            

Na manhã de domingo (04/06), no hotel Palmeiras, Marcelo Álvaro Antônio, acompanhado pelo vereador Geraldinho da Vila, ainda participou de um café da manhã com as lideranças da comunidade rural de Paracatu,  Senhor Du Pai do Ex candidato a Vereador Thiago do Paracatu.

 

Na sequência, o deputado visitou o posto do Batalhão da Polícia Militar e foi recebido pelo Tenente Sílvio e pela soldado Natália. “Foi muito importante a visita do deputado Marcelo. Somos parceiros desde 2015, já conheço o seu trabalho e fiquei muito feliz porque agora o povo o conheceu e viu que é um deputado novo, que representa uma nova safra na política e mostrou sinceridade, com uma  diferença dos outros: não promete. Só faz dentro do que pode. Precisamos de pessoas sérias na Câmara do Deputados e tenho certeza que trouxe a todos uma ótima impressão”, afirmou o vereador Geraldinho da Vila, durante a visita.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.