Deputado Marcelo Álvaro se reúne com lideranças políticas em Cataguases

Parlamentar anunciou R$150 mil para o Hospital de Cataguases e discutiu com os presentes demandas da cidade

Na noite do último sábado, (24/06), dando continuidade aos encontros com lideranças políticas da Zona da Mata, acompanhado por seu principal assessor na região, Maguinho, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR), esteve em Cataguases, localizada a aproximadamente 300 km da capital mineira.

Em um produtivo encontro no Educandário Dom Silveiro, o deputado Marcelo foi recebido por lideranças locais, presidentes de associações e pela direção do Partido da República (PR). Na ocasião, foram discutidas demandas de Cataguases relacionadas à infraestrutura, à saúde, à cultura, à proteção animal e ao esporte. 

Durante a reunião, o parlamentar anunciou a destinação de recursos financeiros da ordem de R$ 150 mil ao Hospital de Cataguases, que servirão para custeios e aparelhamento da unidade hospitalar. Além disso, Marcelo Álvaro acolheu demandas vindas de presidentes de associações de bairros e se colocou à disposição para construir de forma conjunta formas para melhor atender aos cataguasenses. “Dedicação e trabalho não faltarão da nossa parte. Já investimos na área da saúde a pedido de nosso amigo Maguinho e, esperamos muito em breve, trazer novas boas notícias. Agradeço a receptividade de todos e reitero o nosso jeito de trabalhar: que é levar novas ideias, firmar parcerias sólidas e buscar resultados efetivos para as necessidades locais”, reforçou o deputado federal.  

Estiveram presentes ao encontro o presidente da União das Associações de Moradores de Cataguases, Cláudio Amâncio, a liderança política Anderson Moura, o tesoureiro do PR, Claudemir, os membros da Associação do bairro Ibrahim Rafael e Eliana, a liderança do bairro Vila Reis, Léo, o presidente do PR em Santana de Cataguases Bruno, o radialista Marco Antônio Baiano, e as representantes da Escola de Samba Dragão do Vila Reis, Luciana e Roberta.

Segundo Maguinho, o encontrou serviu para estreitar os laços políticos entre Marcelo Álvaro Antônio e as lideranças locais. “Tivemos uma reunião muito positiva na qual discutimos pautas e projetos importantes para nossa cidade. Esse contato direto de nosso grupo político com o deputado é fundamental para trabalharmos de forma conjunta e articulada melhorias para Cataguases”, avaliou. 

 

Esta é a terceira visita de Marcelo Álvaro Antônio a Cataguases e uma nova agenda será construída pela direção do Partido da República (PR) para debater com associações e entidades a questão da causa animal.

© 2016 Marcelo Álvaro Antônio.